segunda-feira, 16 de março de 2009

Mudanças no calendário...

Olá! 

O blog passará por uma reformulação do calendário!

Voltaremos a nossas atividades em breve! E com novidades!

Fique à vontade para navegar e participar da gincana!

Aguardem! ;D

-------------------

Bom... essa mudança se deve em parte ao resultado da enquete! Já que a Revista TotalMJ e as Coisas Para Vc foram os itens que vcs mais gostaram daremos dias melhores para eles! ;D

O QUE VC MAIS GOSTA NO CALENDÁRIO DO TOTALMJ?


Enquanto não voltamos, lançamos uma nova enquete que tb está disponível na nossa comunidade!

Quantas vezes por semana vc visita o TotalMJ.zip.net?

Todos os dias!
+ de 3 vezes!
Só no final de semana.
Essa é a primeira vez, mas vou voltar.
Primeira e Última.

Responda! ;D

E para que o blog não fique desatualizado, lançamos a barra de notícias! Com as notícias do Google News relacionadas a TMJ e ao Maurício de Souza.

SRZD
, Brazil
Desde 2004, o Cartoon Network exibe episódios da Turma da Mônica. Ainda em 2009, o cartunista deve iniciar a produção de um novo desenho animado, ...
Diário Catarinense
, Brazil
Ao lançar, em agosto de 2008, a revistinha Turma da MônicaJovem, Mauricio de Sousa, 73, reinventou seus personagens e conquistou um novo público. ...


Aproveitamos para agradecer mais uma vez a visita de todos vcs!

http://i36.photobucket.com/albums/e22/bicin/tmj/crescimento.gif
p.s: valeu pela imagem Felipe!


Fiquem à vontade para fazer sugestões e críticas para que o TotalMJ fique cada vez melhor! ;D


11 comentários:

  1. Oies!!
    Seu blog tbm tá 10!
    o gif, eu fiz no photofiltre e no babarosa, saem simples mais bonitinhos!

    ResponderExcluir
  2. Mal posso esperar pelas mudanças! *.*... gomen a demora pra responder, é q tirei NS em matemátia e minha mãe tá pegando pesado comigo nas lições... T_T...
    Acho q ñ vai dar para participar mesmo das gincanas! T_T

    ResponderExcluir
  3. Espero as novidades e eu votei na enquete!


    vc sabe de um site q faça enquetes para uol?

    ResponderExcluir
  4. Gostei do site de enquetes! Vlw!

    Vota na enquete de lá?
    Aguardo!

    ResponderExcluir
  5. Vlw por votar!
    E saiu a capa de TMJ 8! Vá no MN e veja!

    ResponderExcluir
  6. Oii! Tô passando aqui pra dizer que o blog voltou com tuuudo! Tá animado! Passa lá pra você ver. Novos jogos, novos gifs, novo template. Tá anotado?

    Larissa
    Visite e comente: Tmj me inspira!

    ResponderExcluir
  7. oi confiram o meu blog e deem idéias pra mim por favor

    ResponderExcluir
  8. oi confiram o meu blog e deem idéias pra mim por favor

    ResponderExcluir
  9. oi confiram o meu blog e deem idéias pra mim por favor

    ResponderExcluir